literature

(Fanmade) Digimon em PT-BR - Para a Laguna

Deviation Actions

Crimson-Flazey's avatar
Published:
612 Views

Literature Text

            Uma leve briza soprava dentro da Floresta do sul. O som calmo a amistoso dos pássaros cantando e os insetos zumbindo eram as únicas coisas que ela podia ouvir em sua caminhada através da floresta. Ela, era uma Renamon. A Digimon em forma de uma raposa sobra duas pernas com pelos amarelos e brancos usando manopas roxas em seus braços. Sobre seu ombro pendurava uma pequena bolsa onde ela carregava os suprimentos para a jornada, apesar de que naquele momento, estava quase tão vazia quanto seu estômago.
            Ela encontrou um lugar calmo sob a sombra de uma grande árvore na beira de uma clareira e encostou suas costas contra a madeira. Levando a cabeça e fechando seus olhos para aproveitar a breve pausa. Ela deslizou e sentou-se no gramado, puxando as cordas da boca da bolsa. Ela então procurava alguma coisa dentro dela e pegou uma das poucas provisões remanescentes "Agora eu só tenho uma última unidade. Espero que a próxima vila esteja perto" ela pensou e suspirou enquanto seu estômago roncava de fome. Usando sua garra ela abriu a lata facilmente e comeu seu conteúdo. "Foi quase o suficiente". Ela olhou envolta e viu nada além de árvores sem frutas.
            Suas orelhas caíram enquanto ela matinha uma pata sobre o estômago. Suspirando novamente ela levantou-se e levantou a bolsa sobro o ombro e continuou a caminhada.
            Depois de ter se passado uma hora ela encontrou um conjunto de placas de localização. Ela sentiu extremamente aliviada e leu a direções que ela podia conseguir das placas. Para a esquerda estava escrito "Grande Laguna"; para as duas da direita "Fonte de Magma" e "Pico do Dragão"; e finalmente, afrente estava "Deserto Mobius".
            Conforme Renamon lia os nomes ela ouviu o barulho dos arbustos farfalhando atrás dela. Ela não os encarou mas apenas fechou of olhos. Conforme o barulho crescia, vários Kunemons apareceram e estavam indo em direção da raposa mas eles pararam bruscamente quando perceberam que a pata livre de Renamon se fehcnado e também brilhando aureamente levemente. Eles sabiam imediatamente que aquela não era uma Renamon qualquer e decidiram deixá-la em paz e voltaram para o silêncio e escuridão da floresta.
            Ela relaxou e deixou seus dedos desdobrarem e abriu os olhas lentamente, ajeitando a bolsa confortavelmente em seu ombro e andou para oeste em diração a Grande Laguna.
            Renamon andava com muita atenção aos arredores, estando preparada para qualquer coisa que poderia vir a acontecer mas nada realmente aconteceu. Ela então encontrou uma pequena trilha de terra. "Provavelmente me levará para a Grande Laguna" ela pensou consigo e entrou na trilha. Os cipós estavam caídos bem perto de sua cabeça mas não a incomodaram já que ela estava apenas focada em chegar ao seu destino. Afrente, ela podia ver menos árvores e mais luz do sol conforme o fim da floresta aproximava-se, fazendo ela sorrir apenas um pouco. "Bom. Agora é só uma questão de algumas horas de cominhada até a Grande Laguna."
            A floresta finalmente ficou para trás e Renamon olhou envolta o cenário. Ela podia ver parte do Deserto Mobius na direita a ainda alguma parte da Floresta à sus esquerda e na sua frente, lá longe, um enorme corpo d'água que extendia-se por quilômetros de pura e brilhante água e perto da encosta via-se a vila. A vista deu-lhe motivação para continuar a caminhar e foi o que ela fez.
            Entretando, depois de cinco minutos de caminhada ela ouviu vindo de trás dela "Ei! Espera!" Ela parou e virou a cabeça para ver quem a chamava. Do mesmo caminho que ela veio ela viu um jovem garoto de mais ou menos 12 anos, seguido por um Monodramon, um Candlemon e um Hagurumon. Depois que ele a alcançou, ela virou completamente para o garoto que agora arfava com a mãos nos joelhos.
            "O que você quer garoto?"
            "O que você acha? Eu quero te enfrentar em uma batalha" o garoto dizia enquanto se levantava.
            "Eu não tenho tempo para isso. Vá embora" e ela virou de volta para a Laguna e resumiu a caminhada mas foi bloqueada quando o garoto e os seus digimons correram e ficaram entre ela e seu destino. "Saia do caminho garoto" ela demandou.
            "Não! Você parece ser forte e eu quero um pouco de sua experiência. Agora, vamos batalhar" e então levantou seu digivice e escaneou-a. "Wow, você e realmente incrível Renamon".
            Ela murmurou quando ele disse isso e tentou abrir caminho mas o garoto chamou "Você primeiro Candlemon".
            "Deixa comigo Erik" e o Candlemon foi em direção de Renamon.
            "Eu não quero lutar com você...Erik...não foi para isso que e..."
            "CUSPIDA DE LAVA" gritou o garoto e Candlemon cuspiu pequenas chamas mas Renamon consegui evitá-las sem grande esforço e ainda tinha a bolsa em seu ombro.
            "Já chega Erik, escuta, essa a última chance te lhe dou. Para com isso ou en..."
            "PARAFINA PARALIZANTE!" e o Candlemon disparou cera quente em direção de Renamon mas desta vez ela não apenas desviu-se do ataque com também num piscar de olhos ela estava bem na frente do Candlemente e com um chute rápido, nocateou-o. Seu corpo estava vagamente se tranformando em dados, que lembravam pequenos flocos de luz flutuando do corpo do digimon caído, deixando Erik preocupado se seu digimon seria deletado, mas isso não aconteceu. Ele rosnou de raiva "HAGURUMON! Engrenagem Trituradora!" agora o Hagurumon disparou diversas engrenagens em Renamon. Ela deixou a bolsa cair e moveu atráves das engrenagens, aparecendo eventualmente para a direita ou para a esquerda e quando chegou em uma curta distância desferiu-lhe um uppercut que mandouo digimon máquina para o ar antes de cair pesamente no chção. Dessa vez ele não aparentava que seria deletado como o Candlemon ficou mas estava exausto.
            "Minha vez agora Eril" o Monodramon disse e deu um passo afrente.
            "Faça o seu melhor Flinn. Eu conto com você" disse o garoto e preparava-se para a última batalha.
            Enquanto isso acontecia, Renamon percebeu os Kunemons de antes ainda espreitando tanto ela quanto o garoto, mas eles não interferiram na luta ainda. Seus olhos estavam focados do digimon dragão enquanto ela levantava seus braços, pronta para atacar e defender.
            "Tomo cuidade Flinn. Se ela pular no ar é uma grande possibilidade de ela usará seu golpe principal Morte Gélida. Apenas afaste-se and não seja atingido por ele entendeu?"
            "Entendi Erik" e ele correu em direção de Renamon. Ambos lutaram e trocaram ataques, ele usando sua Mordida Fraturante e Espancamento enquanto ela usava Ataque de Garra e Pata do Poder. Renamon consegui empurrar o Monodramon com um chute forte, bloqueado pelos braços/asas do digimon dragão.
            "Última chance Erik. Não posso garantir sua segurança caso isso continue" ela avisou o garoto pois sabia que os Kunemons atacariam dele a qualquer momento.
            "Eu não preciso de seus conselhos Renamon. Monodramon! Asa Sombria!" e o digimon dragão flexionou seu braço/asa ao lado do corpo e lançou-o para frente como em um uppercut e dele partiu um único corte de vento atráves do ar em direção da digimon raposa porém, como aconteceu antes, ela tinha disaparecido. "Cade ela?" Erik gritou em olhou envolta, avistando uma sombra no gramado a sua frente "Não..." e ele olhou para cima e viu Renamon com seus dois braços extendidos alinhados aos ombros "...Monodramon!"
            "Morte Gélida!" ela gritou e dezenas de fragmentos de diamantes apareceram atrás dela e voaram rapidamente em direção do Monodramon, acertando-o diretamente e faznedo-o gritar de dor. Ele caiu nos seus joelhos e tinha a aparência de que seria deletado que o Candlemon tinha, mas era mais evidente. Erik percebeu que era inútil continuar lutando e correu ao lado do seu digimon e o segurou em seus braços.
            "Desculpa Flinnm eu sinto muito..."
            "Eu estou com fome Erik...muita fome..."
            "Não sobrou nada. Nós comemos tudo o que tínhamos" ele disse enquanto carregava o digimon dragão em direção dos outros dois digimon caídos. Renamon já tinha pegado sua bolsa novamente e andava no direção em direção da Laguna, mas ela parou após ter passado pelo garoto e seus digimons. Ela olhou para baixo, suspirou e andou de volta para ele.
            "Pegue" ela disse e ofertou a sua última provisão.
            "Quê? N-não, eu não posso aceitar. Eu não ganhei a batalha. Não é justo."
            "E daí? Se você tivesse ganho você simplesmente teria..o que, me saqueado e pego de qualquer maneira. Além disso..." ela agora olhava em direção de floresta onde os Kunemons estavam olhado o garoto "...você precisa disso mais que eu própria" ela disse e jogou a lata para ele "Não sou uma salvadora...apenas considere isso como um presente e ficamos bem. Mas escute bem, se você algum dia cruzar o meu caminho novamente, é bom que tenha ficado mais forte e então não apareça diante de mim. Entendido?"
            "S-sim..." disse a garoto em uma voz abalada "...mas, como vou saber se você será a mesma Renamon?"
            "Digimons possuem nomes, assim como vocês humanos possuem. Não somos tão diferente de vocês, sabia?"
            "Bem, me descupe Rena..."
            "Laurie. Laurie Dawson" disse finalmente a Renamon antes de o garoto terminar e retomou sua caminhada, deixando o garoto para seu destino, seja para sobreviver ou perecer. Ele rapidamente alimentou seus digimons, sendo que assim estavam em condição de lutar; não totalmente curados, mas o suficiente para sobreviver aos Kunemons. Ele olhou para a digimon raposa andando colina abaixo no sol poente.
            "Adeus...Laurie..."
Uma pequena fan-made história sobre uma Renamon que tive a ideia. Espero que gostaram da leitura. Por favor comente caso queiram ler mais histórias como esta. Todos os cometários ajudam ^w^

Nota: Esta é uma história Fan-made. Eu NÃO sou proprietário dos Digimons, sendo o detentor a Toei Animation

Digimons que apareceram nesta história: RenamonMonodramonCandlemonHagurumonKunemon
© 2014 - 2024 Crimson-Flazey
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In